segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A cada dia Deus tem abençoado meu casamento, minha família em si.

A cada dia Ele tem me mostrado como o jugo Dele é suave, por mais que nessa vida tenhamos tantas dificuldades...

Ele tem me mostrado que o poder se aperfeiçoa na fraqueza, que quando somos fracos, aí é que somos fortes.Ele tem me mostrado que eu posso e devo ser um instrumento nas mãos Dele para que o evangelho seja levado a quem quer que seja...

Vou ser sincera: estamos "quebrados de grana", tenho uma hérnia de disco que me judia e não me deixa trabalhar fora e outros probleminhas mais... mas, verdadeiramente, nós (eu, Ro e Bu) podemos dizer que somos felizes.

Por que a nossa felicidade não está nas coisas que vêm e passam e nem nos sentimentos condicionais.

A nossa felicidade está em Jesus Cristo, a videira verdadeira, o Caminho, a Verdade e a própria Vida.

Quer ser feliz?

Quer sentir paz de espírito?

Quer se sentir amado?

Busque a Deus, simples e puramente pela Sua Palavra, Sua santa doutrina e não por doutrinas humanas.

Leia a Bíblia, peça entendimento a Deus e Ele lhe dará. Você precisa do Espírito Santo Dele te capacitando a entender.

O que eu tenho de melhor na minha vida eu desejo a cada um de vocês que eu amo: DEUS.

Pense nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários insensatos não serão publicados, bem como aqueles com excesso de erros ortográficos e/ou que desrespeitem a minha crença e fé.

Grata.